7ª Copa Verão - Masters

Guarani vence Unidos do Trianon e segue em busca do Bi Campeonato

 25/02/2018     

A equipe do Guarani do Jardim Irene entrou em campo pela última rodada da 7ª Copa Verão - Master, da Liga Esportiva Joga Senhor sob o comando técnico do Professor João e seu auxiliar Gilvan,  iniciou com a seguinte escalação Aranha, Duda, Geraldo, Sérgio, Marcelo Cafu, Ricardinho, Renato, China, Pelé, Nivaldinho e Dão. A equipe iniciou bem postada contra a excelente equipe do Unidos do Trianon no campo do Jardim Guaciara, onde o jogo ficou truncado no meio campo, a equipe buscou abrir o placar e construiu muitas oportunidades, tendo também uma defesa compacta sem perigo algum para o goleiro Aranha.

Em uma bela jogada do time do Guarani, Pelé abriu o placar ainda no primeiro tempo, a equipe do Guarani soube administrar com a entrada de Cabelo no lugar do Sérgio e uma partida impecável do volante Ricardinho a equipe finalizou o placar em 1 a 0, terminando invicta a primeira fase.

O Guarani já conhece o adversário para a próxima fase que será mata mata,  a equipe do ADC. Levanta Poeira do Jardim Roberto no dia 04 de março, aguardando apenas o horário.

Top